Belo Horizonte - O técnico do Atlético-MG, Carlos Alberto Parreira, reiniciou os treinamentos nesta segunda-feira, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, com motivos para comemorar, embora a equipe venha de derrota por 2 a 1 para o Flamengo, sábado, em pleno Mineirão. É que nada menos que seis titulares, que desfalcaram a equipe na semana passada, já estão em condições de jogo.
Além do goleiro Velloso e do atacante Marques, que estavam com a seleção brasileira que enfrentou a Bolívia no domingo, treinaram normalmente o zagueiro Célio Silva, recuperado de contusão, o meia Lincoln, curado de uma gripe, e o atacante Caíco e o lateral Ronildo, que cumpriram suspensão contra o Flamengo.
No jogo com o Corinthians, quinta-feira à tarde, em Belo Horizonte, todos deverão ser aproveitados. Também o armador Ramón, ausente da partida com os cariocas em razão de uma contratura na coxa esquerda, apresentou melhoras. "Ficamos muito felizes de poder contar com esses jogadores, no momento em que precisamos vencer na competição para voltar ao bolo dos primeiros colocados", disse o treinador.
Com a derrota de sábado, o Atlético-MG caiu para a 21ª colocação na Copa JH, mantendo seis pontos em sete jogos. Em compensação, o time faz excelente campanha na Mercosul, competição em que está estreando este ano. É o líder isolado do grupo E, com 100% de aproveitamento (venceu as três partidas até agora), e está praticamente garantido na próxima fase.