Santos - As últimas partidas do Santos criaram um problema para o técnico Giba: Edmundo e Dodô não andam se entendendo dentro de campo e o treinador espera corrigir esta deficiência para que o time tenha melhores condições de vencer o Santa Cruz, sábado, pela Copa João Havelange.
Dodô tem feito críticas ao comportamento de Edmundo. No sábado, antes de embarcar para a Espanha, onde o Santos perdeu amistoso para o Real Madrid por 2 a 0, ele reclamou de não ter recebido passes do companheiro no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro e lembrou que Edmundo já havia abusado das jogadas individuais no segundo tempo do clássico contra o Corinthians.
Para Giba, Dodô precisa movimentar-se de forma diferente dentro de campo, pois vem recebendo marcação individual por parte dos adversários, o que dificulta a chegada da bola até ele.
Contra o Santa Cruz, Giba poderá contar com o meia Valdo. Ele deve ser escalado novamente como volante. Mas se o treinador abrir mão de uma saída melhor de bola, poderá manter Anderson na função.
Como Preto não foi bem na partida contra o Real Madrid, o lateral Michel deverá voltar ao time, caso passe pela avaliação física a que será submetido hoje. "Do ponto de vista clínico, ele está liberado, mas passará por testes físicos'', disse Giba.
Já o goleiro Carlos Germano não terá condições de jogo e o médico Carlos Braga descartou sua liberação.
Hoje, os jogadores terão um dia de folga, amanhã cedo participam de um treino leve e à tarde viajam para Recife.