São Paulo – Vasco, Corinthians, Flamengo, Grêmio e Atlético-MG ficaram devendo na rodada deste domingo da Copa João Havelange.
No estádio da Fonte Nova, em Salvador, o Bahia venceu os vascaínos, de virada, e complica bem a situação do técnico Oswaldo de Oliveira no cargo da equipe carioca.
No clássico gaúcho, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Grêmio acabou apanhando do Juventude, que conquistou sua segunda vitória na Copa João Havelange, em partida de sete gols.
No Maracanã, o milionário time do Flamengo, de Edílson e Denílson, não conseguiu passar do empate com o modesto Palmeiras.
Já o Atlético-MG jogou mal e acabou sendo derrotado pela Portuguesa com gols de Irênio, no Canindé.
O Cruzeiro escapou de um vexame no estádio do Mineirão ao vencer, de virada, o Gama graças a um gol de Oséas, aos 37min do segundo tempo.
Com o resultado, o clube mineiro, que jogou com um jogador a menos desde os 15min do segundo tempo, chegou aos 17 pontos. Já o time do Distrito Federal segue com 11 pontos em 12 jogos.
Já no Morumbi, o Corinthians aumentou o número de partidas sem vencer ao empatar com o Vitória. O time baiano tem agora 16 pontos e o clube paulista, 11, em 10 partidas.
No estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Coritiba fez valer o mando de campo e derrotou a Ponte Preta.