Rio - Nem mesmo o fato de ocupar a lanterna do Módulo Azul da Copa João Havelange desanima o técnico do Guarani, Carlos Alberto Silva. Segundo ele, a equipe está passando por uma fase de estruturação, e tem se saído relativamente bem. Faltam, no entanto, resultados mais concretos, na visão do treinador.
"Tenho esperanças de boas notícias num futuro próximo, pois o time vem ganhando experiência. Haverá oportunidade de dar um salto qualitativo contra o Goiás, já que enfrentaremos o líder da competição. De qualquer forma, estou satisfeito com o que está sendo feito até agora", explicou.
O jogo contra o Goiás será neste domingo, às 18h30min, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A preocupação de Carlos Alberto para esta partida está na defesa. O zagueiro Edu Dracena e os laterais Rafael e Paulo Henrique - direito e esquerdo, respectivamente - reclamaram de dores musculares. O treinador disse que vai aguardar até o sábado pela confirmação dos titulares. Se não puder escalá-los, Gilmar Lima substituirá Edu Dracena na zaga, e Mário Rocha ocuparia a lateral direita.
Na esquerda, a opção de Carlos Alberto Silva seria improvisar o meia Gláuber no setor.