CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rincón e Edmundo batem boca em treino do Santos
Sexta-feira, 15 Setembro de 2000, 00h14
Atualizada: Sexta-feira, 15 Setembro de 2000, 00h14

Santos - Rincón e Edmundo bateram boca no coletivo do Santos, na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e o atacante saiu irritado de campo, negando-se a falar com a imprensa.

Em dois ataques seguidos, Edmundo tentou entrar driblando na defesa adversária, perdeu a bola e armou contra-ataques do time reserva. O colombiano ficou irritado e gritou. "Você perde a bola e os outros é que tem que correr para consertar o seu erro." O atacante gesticulou para Rincón, que reagiu. "Você pensa que é quem? Ninguém pode reclamar?"

Giba assistiu à cena de longe, sem tomar partido. "Falei com Edmundo da mesma forma que gosto que falem comigo quando erro", disse Rincón. "Quando isso acontece, fico chateado, me cobro e peço desculpas. Num time, todos têm de falar e todos têm de aceitar. Ele tem direito de não gostar e não vou questionar a sua forma de agir. Só que até hoje me dei bem no futebol sendo do jeito que sou."

O afastamento de Márcio Santos, que deverá ser negociado ou ter o contrato rescindido, continua tendo desdobramentos. Nesta quinta-feira, o zagueiro esteve reunido com um funcionário do Departamento Jurídico do Santos e saiu demonstrando esperança de ser reintegrado por decisão do presidente do clube, Marcelo Teixeira.

"Apenas estou reivindicando o meu direito de trabalhar e não desrespeitei ninguém. Valdo fez o mesmo e voltou ao time. Não poderia estar contente com essa situação. Há outros jogadores insatisfeitos", afirma Márcio Santos, cujo passe cujo custou ao clube R$ 1,6 milhão e que tem salário de aproximadamente R$ 120 mil por mês.

Giba respondeu que quem faltou com o respeito foi Márcio Santos, que já havia criado problemas com Paulo César Carpegiani, no São Paulo, e com Carlos Alberto Silva, no Santos.

O técnico confirmou Caio para substituir Robert - cumpre suspensão pela expulsão no Recife - no jogo contra o Internacional, ábado à tarde, em Porto Alegre. Michel viaja, mas o titular da lateral-direita vai continuar sendo o garoto Wellington. Carlos Germano vem treinando, mas só volta ao time quando recuperar a forma.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Zé Mario faz ‘laboratório’ no Inter antes de pegar o Santos
Márcio Santos volta a criticar Giba
Caio quer voltar ao Santos contra o Inter
Edmundo nega briga no Santos
Veja lista completa
Edmundo
Edmundo nega briga no Santos
Edmundo abre nova polêmica contra Romário
Edmundo defende Luxemburgo e tromba com Romário
Dirigente do Vasco rebate declarações de Edmundo
Veja lista completa