Rio - A troca de farpas entre os atacantes Romário, do Vasco, e Edmundo, do Santos, que vem se repetindo nos últimos meses, ganhou mais um capítulo na manhã desta quinta-feira. Perguntado se Romário seria convocado para a Olimpíada de Sydney, Edmundo provocou.
- Se Romário fala que vai a Sydney e é convocado, eu também vou querer ir - provocou Edmundo.
O atacante santista também falou da responsabilidade do técnico da Seleção Brasileira, Wanderley Luxemburgo, sobre um possível fracasso do Brasil em Sydney. "Se ele decidiu só levar os jogadores com idade olímpica, deve ter certeza de que vai conquistar o título. Não adianta nada abrir mão dos jogadores experientes e voltar sem medalha", afirmou o Animal.
Como não está na Seleção, Edmundo resolveu só pensar no Santos e encontrou uma explicação para a vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela Copa João Havelange. "Sem dúvida nenhuma o Valdo deu maior qualidade ao passe e também liberou o Robert e o Renatinho para encostar no ataque. Ele é um jogador muito experiente", disse o atacante santista.