Sydney - A atleta francesa Marie-Jose Perec e seu namorado, Anthuan Maybank, foram interrogados pela polícia depois de atacar um cinegrafista no aeroporto de Cingapura, explicou nesta quinta-feira o diretor do Channel Nine, Paul Fenn.
O cinegrafista foi levado ao hospital e Perec e Maybank ao centro da cidade, para interrogatório. "Maybank bateu na cabeça de nosso cinegrafista", disse Fenn à Agência France Presse.
Perec e sua comitiva deixaram Sydney na noite de quarta-feira depois que a atleta revelou ter sido ameaçada no quarto de seu hotel em Sydney.
"Ela deixou o avião e foi direto para um caixa automático. Nosso cinegrafista começou a gravar, ela percebeu e o namorado se aproximou do câmera para agredi-lo", disse Fenn.
"Ela fugiu para a área do Duty Free, e Maybank continuou batendo no câmera", contou o diretor. No noticiário do canal podia se ouvir Maybank dizendo ao câmera: "Escuta, se você se aproximar de mim de novo, eu vou te bater".
A segurança do aeroporto e a polícia foram avisados, e Perec e Maybank foram levados ao centro de Cingapura para interrogatório.