Rio - A grande novidade do Vasco para a partida contra o Juventude, no domingo, em Caxias do Sul, severá ser a presença do meia Pedrinho no banco de reservas. O jogador, que ainda não entrou em campo pela Copa João Havelange, está totalmente recuperado da tendinite no joelho direito.
Pedrinho vinha fazendo fisioterapia diariamente e não sentiu dor ao treinar com bola, tendo participado de dois coletivos. O meia disse estar ansioso por voltar a jogar num momento em que, segundo ele, o time está em ascensão.
"O Vasco está crescendo na competição e a tendência é melhorar ainda mais na próxima semana. Os jogadores precisavam apenas de tempo para se adaptar ao esquema tático do novo treinador. Meu objetivo é voltar à equipe e ajudar o Vasco, provando a todos que não tenho mais problema algum",
disse Pedrinho.
Quem também tem esperança de estar à disposição de Oswaldo de Oliveira é o zagueiro Mauro Galvão, que se recuperou de uma artroscopia e pode ficar no banco no domingo. O jogador não atua desde a estréia do Vasco na Copa Mercosul, na derrota de 4 a 3 para o Peñarol, em Montevidéu, no dia 1º de agosto.