Rio - A diretoria do Fluminense deve confirmar nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Agnaldo, ex-Palmeiras. Como o jogador disputou apenas cinco partidas pelo clube paulista, está em condições de defender o Tricolor carioca no Módulo Azul da Copa João Havelange.
Ainda há dúvida quanto a escalação do meia Donizete, que ainda não se recuperou da pancada que levou no tornozelo esquerdo, quando enfrentou o Botafogo. O caso de Marcão é parecido. Este último, também meio-campo, está praticamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda, e deverá inclusive participar do coletivo desta sexta-feira. Os problemas no setor não acabam aí. Fernando Diniz voltou a treinar em campo, mas ainda não pode trabalhar com bola, enquanto Fabinho, outro desfalque, permanece em recuperação.
O veterano Jorginho fez uma análise do próximo jogo do Fluminense, que será contra o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã. Segundo ele, o Tricolor terá que entrar em campo com muita humildade, pois enfrentará um adversário de tradição.
"O Palmeiras pode não ter um elenco famoso no momento, mas já provou que pode surpreender. Ganhou do Universidad Católica por 3 a 1, na quarta-feira, pela Mercosul. Teremos que mostrar nossa força, atacando principalmente pelos lados, sem dar chances de contra-ataque. É claro que precisamos acertar alguns detalhes, mas o Fluminense só joga para frente", afirmou.