Porto Alegre - A equipe do Internacional está definida para enfrentar o América-MG, às 15h45min deste sábado, no Mineirão, em confronto do Módulo Azul da Copa João Havelange. Hiran; Márcio Goiano, Ronaldo e Leonardo Valença; Leandro Guerreiro, Carlinhos, Fábio Rochemback; Serginho e Rodrigão serão os titulares do técnico Zé Mário.
A grande novidade da delegação colorada que viajará nesta sexta-feira a Belo Horizonte é a presença do meia Elivélton. Recuperado de uma torção no joelho direito, que o deixou afastado dos gramados por cerca de 40 dias, ele poderá ser utilizado no segundo tempo da partida. Outro jogador que estará à disposição de Zé Mário é o atacante Fabiano. Refeito de dores pubianas e de problemas estomacais, o atacante ainda não está em condições físicas de atuar 90 minutos.
Contra a equipe mineira o Inter tentará a sua quarta vitória fora de casa. Em cinco partidas jogadas longe do Estádio Beira-Rio, o time gaúcho conquistou dez pontos — aplicou 4 a 1 sobre Palmeiras, derrotou o Botafogo e o Gama por 1 a 0, empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro e tombou por 3 a 0 diante do Vitória. Após a rodada dessa quarta-feira, o Inter caiu para a 16ª colocação na tabela de classificação do Módulo Azul da Copa JH. Em 11 jogos disputados, o Colocado venceu três, empatou seis e perdeu duas, somando 15 pontos.
A respeito da partida com o Coelho, o lateral-esquerdo Dênis projeta um confronto difícil, com a torcida adversária empurrando e exigindo muito da equipe mineira, sobretudo pelo fato de esta ter sido goleada por 4 a 0 pelo Vasco, nessa quarta-feira, no Estádio São Januário. “A torcida vai cobrar bastante dos jogadores do América. Eles irão para cima da gente. Será um jogo de muita pegada, de muita marcação”, diz Dênis, um dos destaques colorados na Copa JH, na qual marcou dois gols.