Rio - O Botafogo terá algumas modificações para o jogo desta quarta-feira, contra o Vitória, pelo Módulo Azul da Copa João Havelange. A partida foi confirmada para o Caio Martins, às 20h30min, pois o gramado do Maracanã está passando por manutenção, e será poupado.
Túlio está garantido no ataque, depois de passar quinze dias apurando a forma física. Seu companheiro, no entanto, não será Donizete, que reclamou de dores no tornozelo direito. A opção do técnico Antônio Clemente é lançar Rodrigo no setor.
O meio-campo Pedrinho, que veio do futebol japonês, ganhou a confiança do treinador e atuará no apoio ao ataque, ao lado de Tinga. Completarão o setor Marcelinho Paulista e o até então zagueiro Jorge Luis. A lateral direita terá a volta de Vítor, no lugar de Leandro.
A situação do meia Reidner é complicada. Antônio Clemente já deixou claro que gostaria de contar com o jogador, elogiando suas qualidades técnicas. No entanto, há alguns problemas a resolver, neste caso. Reidner assinou contrato com o Atlético Mineiro, e agora dependerá da liberação por parte do clube de Belo Horizonte. Há ainda a possibilidade de rejeição pelos jogadores do Alvinegro. Clemente pode ter problemas de insatisfação no grupo, caso decida escalar Reidner como titular no meio-campo.