Curitiba - O volante Narciso, do Santos, que realizou transplante de medula óssea no início de maio, retornou a Curitiba para novas avaliações médicas. Informações da assessoria de Imprensa do Hospital de Clínicas são de que seu retorno se deve a problemas normais de um pós-transplante.
Os médicos responsáveis pelo intervenção não quiseram falar sobre o assunto, argumentando que não há motivos para alarme, visto que "não há nada preocupante".
Durante esta semana devem ser feitos exames mais apurados. Segundo o procurador do jogador, Luiz Alberto Araújo, Narciso estava tendo os "problemas de um transplantado". "O que as pessoas precisam entender é que ele é um transplantado", afirmou.
Araújo disse que o jogador não precisou ser internado e aguarda os exames hospedado em um hotel. Narciso estava em Santos havia um mês recuperando-se do transplante. O jogador teve leucemia mielóide aguda detectada nos exames rotineiros realizados no início do ano no Santos. A doadora da medula óssea foi sua irmã Nilda dos Santos.
Durante os quatro meses em que permaneceu em Curitiba ele esteve em um apartamento alugado, com a mulher Miraneide e o filho Richard.