CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rincón culpa árbitro pela derrota para o Fla
Segunda-feira, 25 Setembro de 2000, 16h19

Rio - O meia colombiano Freddy Rincón culpou a arbitragem pela derrota do Santos por 3 a 0 para o Flamengo, neste sábado, no Maracanã, em partida válida pela Copa João Havelange. Segundo o capitão do Peixe, o árbitro Oscar Roberto Godói assinalou um pênalti inexistente, marcando uma falta sua, e ainda o expulsou de campo. O erro permitiu à equipe carioca abrir uma vantagem de 2 a 0, dificultando a possibilidade de uma reação. Para Rincón, Godói errou ao marcar o pênalti e piorou a situação ao expulsá-lo por reclamação.

"Eu nem tinha cartão amarelo e só reclamei depois de receber o cartão vermelho, não na hora que ele anotou a falta. Não gostei e reclamei mesmo", sustentou. Rincón lembrou que o árbitro vinha tendo uma atuação normal até o lance que originou o segundo gol do Flamengo, anotado por Petkovic.

O colombiano não foi, no entanto, o único jogador a reclamar de Godói. Para o goleiro Pitarelli, Rincón não cometeu falta. "Ele não fez nada e ainda foi expulso. Sem ele, que é a espinha dorsal da equipe, ficou muito difícil tentar uma recuperação", desabafou o goleiro.

Apesar das reclamações, os santistas reconheceram que não fizeram uma boa exibição na partida do Maracanã, como sintetizou o meia Robert. "A desvantagem nos destruturou. Jogamos abaixo do esperado.O Flamengo mereceu a vitória. Não conseguimos reverter a superioridade do adversário", disse.

Os jogadores do Santos se reapresentaram nesta segunda-feira, no centro de treinamento Rei Pelé. O grupo agora terá dez dias para se preparar para o próximo jogo da Copa João Havelange, marcado para o dia 4 de outubro, contra o Gama, em Brasília (DF).

O atacante Edmundo, que deixou o gramado do Maracanã sentindo dores musculares na coxa direita, não preocupa. Segundo uma avaliação feita por Antônio Taira, um dos médicos do Santos, o tempo será suficiente para o jogador se recuperar. O goleiro Carlos Germano e o zagueiro Claudiomiro também deverão estar à disposição do técnico Giba para esta partida. O zagueiro André Luís e o goleiro Fábio Costa, que defenderam a Seleção Brasileira eliminada dos Jogos Olímpicos, deverão se reapresentar ao clube nesta quarta-feira.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Hospitalizado, Narciso luta contra de vírus
Santos fica mais 11 dias sem jogar
Briga de Dodô com torcida santista tem mais um round
Flamengo passa fácil pelo Santos
Veja lista completa
Flamengo
Flamengo pega o River de olho no bi da Mercosul
Flamengo passa fácil pelo Santos
Torcida longe agrada ao Santos
Gamarra estréia no Fla contra o Santos
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Guarani não joga completo contra a Lusa
Clemente modifica Botafogo para enfrentar Vitória
Técnico diz que arbitragem conspira contra o Gama
Romário e Dill brigam pela artilharia
Veja lista completa