BH - O belo gol que marcou contra o Santa Cruz, além de ter assegurado a primeira vitória do Atlético-MG fora de casa pelo Módulo Azul da Copa João Havelange, aumentou a motivação do apoiador Caíco. Agora, ele espera continuar na equipe, já que anteriormente foi escalado para substituir Ramon, quando o meia se recuperava de uma contusão.
"Sempre que entro no time, meu objetivo é mostrar que tenho qualidade para ser titular do Atlético. E mais esse gol me credencia a isso", afirmou.
Caíco entrou no jogo contra o Santa Cruz aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Lincoln, e o Atlético ganhou maior movimentação. A confirmação de que a sua entrada foi responsável pelo crescimento de produção do time foi o gol que marcou aos 32 minutos, numa jogada em que mostrou categoria.
"Recebi a bola e deu tempo para eu olhar duas vezes para o goleiro e escolher o canto", explicou Caíco.
O apoiador não concorda com as críticas de que seu desempenho não é o mesmo quando começa jogando uma partida. Para ele, esta irregularidade não existe. "Não sei de onde tiraram isso. Entrei jogando contra o Santos e o Corinthians e estive muito bem. Quando entro no decorrer de um jogo, procuro mudar a característica da partida. Acredito que estou mantendo uma regularidade. O que me falta são oportunidades mais constantes", afirmou.
Caíco espera ser mantido na equipe no jogo de quarta-feira contra o Peñarol, em Montevidéu, pela Copa Mercosul. Já classificado para a segunda fase da competição sul-americana, o Atlético-MG pretende confirmar a primeira colocação no Grupo E. "Estou à disposição do técnico Carlos Alberto Parreira", garantiu o apoiador.