Atlético-MG não define destino de Reidner
Segunda-feira, 25 Setembro de 2000, 18h02
Atualizada: Segunda-feira, 25 Setembro de 2000, 18h02
BH - Os dirigentes do Atlético-MG ainda não definiram o que fazer em relação ao meia Reidner. Embora estivesse escalado para o jogo com o Santa Cruz, neste domingo, o jogador abandonou o clube mineiro na sexta-feira à noite e retornou ao Botafogo, de onde havia saÃdo pouco mais de um mês atrás.
Reidner deixou o time carioca brigado com a diretoria, falando de atraso nos pagamentos. Foi ao Tribunal Superior do Trabalho (TST) e teve ganho de causa contra os dirigentes, que queriam impedÃ-lo de jogar por outro clube.
Aparentemente, ele decidiu retornar ao Rio por dois motivos: primeiro porque o Botafogo regularizou os salários dos atletas e, depois, porque no Atlético-MG ele também não vinha recebendo vencimentos e gratificações em dia.
Agência Estado
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|