Madri - Fora da seleção desde o último jogo contra a Bolívia, Roberto Carlos reconheceu em entrevista a uma rádio da Espanha que só não foi convocado porque Romário não gosta dele.
"Esse é meu principal problema na seleção: Romário. Não tenho nada contra ele, mas ele tem contra mim e não posso fazer nada", disse o jogador após o jogo contra o Bayer Leverkusen.
O lateral tentou tirar a culpa de cima de Wanderley Luxemburgo. Disse que o técnico lhe telefonou da Austrália e lhe disse que não seria convocado desta vez para poder descansar. Mas não escondeu sua tristeza por estar, mais uma vez, fora de um jogo pela seleção.
"Romário fez acusações contra mim e como muita gente está do lado dele ninguém ouve o que digo", disse.
Roberto não quis falar sobre a demissão de Luxemburgo da seleção, disse que o técnico está passando por muitos problemas e que precisa ter tranqüilidade para trabalhar. Mas negou que esteja cansado.
"Cansado para jogar futebol não estou nunca. Nem pelo Real Madrid e nem pela Seleção. Penso jogar até os 33, 34 anos e até lá não vou dizer que estou cansado nunca", finalizou.
Roberto Carlos marcou dois gols contra o Bayer e vem sendo o principal jogador do Real Madrid na Liga Espanhola e na Liga dos Campeões, pela qual é o artilheiro da equipe com três gols.