Curitiba - Paquito, técnico interino do Coritiba, mexeu na equipe e trouxe de volta alguns jogadores que eram titulares quando ele estava comandando do time e ultimamente figuravam no banco de reservas. O Coritiba enfrenta o Grêmio no próximo sábado, às 18h, no Couto Pereira, e precisa da vitória se ainda quiser sonhar com a classificação para a segunda fase da Copa João Havelange.
Ataliba formará novamente a cabeça-da-área com Willians, reedintando a dupla que foi vice-campeã estadual. Wallace, que vinha sendo titular com Fito Neves, vai para o banco de reservas. Carlos Roberto, que também participou do vice-campeonato, será mantido na lateral-esquerda. Vitor, que era o dono da posição com Fito, permanece entre os reservas.
No meio-campo Paquito ainda tem dúvidas, mas deverá optar pela escalação de Leandro e Alexandre. O meia João Santos ainda poderá ser escalado, caso o técnico opte pelo esquema com um atacante. Marquinhos e Da Silva estão na briga.
A outra novidade na equipe coxa-branca será a entrada do zagueiro Allan. O jogador fará a sua estréia com a camisa coxa-branca já que o titular Luis Carlos está fora com um problema na coxa e o primeiro reserva, Picoli, está suspenso com o quinto cartão amarelo. Paquito irá definir oficialmente a equipe do Coxa no coletivo desta quinta-feira.
Fora de campo o ambiente no Coritiba também continua agitado. Na tarde dessa quarta-feira o preparador-físico Flávio Trevisan, que havia sido demitido na terça-feira, foi reintegrado à comissão técnica por pedidos dos jogadores. A diretoria ainda está à procura de um técnico para comandar o time alvi-verde no restante dos jogos da competição e no primeiro semestre do ano que vem. Flávio Lopes, Sebastião Lazaroni e Hélio dos Anjos são os nomes mais cotados.