Sydney - O chefe da equipe feminina de atletismo dos Estados Unidos anunciou, nesta sexta-feira, que as norte-americanas Inger Miller e Gail Devers não vão participar das semifinais do revezamento 4x100m. Segundo Emanuel Hudson, treinador de Miller, os responsáveis pela delegação norte-americana disseram que a participação de Miller não seria necessária.
"Sei que Inger está muito decepcionada, já que ela gostaria de dar sua contribuição”, declarou Karen Dennis, chefe da equipe de atletismo.
A equipe do revezamento 4x100m dos Estados Unidos será formada por Chryste Gaines, Torri Edwards, Nanceen Perry e Passion Richardson.
Miller, integrante da equipe campeã em Atlanta (1996), desistiu de competir os 100 e 200 metros dos Jogos de Sydney devido a uma lesão muscular.
"Quanto a Gail Devers, nós agradecemos por tudo que ela tem feito. Sei que dentro de uma semana ela terá uma outra competição importante”, declarou Dennis.
Karen Dennis está confiante em seu grupo. As quatro atletas devem assegurar nesta sexta-feira uma vaga para a final do revezamento 4x100m.