CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 Últimas Notícias
 Futsal
 Atletismo
 Natação
 Surfe
 Boxe
 Radicais
 Olímpicos
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Penúltima etapa do Brasileiro de CCE será no sábado
Sexta-feira, 29 Setembro de 2000, 18h30

Rio - A quarta e penúltima etapa do Campeonato Abhir de CCE será realizado neste sábado, dia 30, a partir das 8h30min, na Universidade do Cavalo, em Sorocaba, no interior paulista. Na fase decisiva, vários conjuntos (cavalo e cavaleiro) estão brigando pelo título. Algumas atrações são o técnico Ademir de Oliveira e o cavaleiro Eder Pagoto, da equipe brasileira olímpica, sexta colocada em Sydney.

O evento começa com a prova de adestramento na pista 1 para as seguintes categorias: Mini-mirim, Nível II, Graduados, Novos. Às 9h, será realizado o adestramento na pista 2 para os competidores das categorias Nível III, Júnior e Mirim. Às 11h, iniciam-se as provas de salto, começando pela Nível III, Júnior, Graduados, Novos e Mirim. Completando a programação, às 13h, é a vez do Cross Country, com as categorias Nível III, Nível II, Graduados, Novos e Mirim.

Pagoto não vai competir, porque está descansando, após as Olimpíadas, onde o Brasil obteve a melhor performance em três participações. O cavaleiro quer prestigiar o campeonato, que revelou inúmeros cavaleiros para o país, inclusive ele. Paulista de Pirassununga, ele apresentou um bom desempenho na equipe brasileira e começa a pensar no Campeonato Sul-Americano, que será disputado em 2001, no Brasil. Por sua vez, o técnico Ademir de Oliveira acredita que o país deu um grande passo com o resultado de Sydney e vê boas perspectivas para o futuro.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Hipismo
Brasil só tem mais três chances reais de ouro
O tão sonhado ouro pode vir com Pessoa no hipismo
França, Suíça e Alemanha são as maiores ameaças a Rodrigo Pessoa
Bronze do hipismo proporciona alegria amarga
Veja lista completa