Santos - Giba vai colocar novamente a dupla de atacantes Dodô e Caio em campo, já que não poderá contar com Edmundo para o jogo desta quarta-feira, contra o Gama, em Brasília. E Caio sabe que essa é mais uma oportunidade que tem para se firmar como titular.
"Estou treinando bastante, me preparando para não sair mais do time quando entrar", disse ele, lembrando que foi assim alguns meses atrás, quando ele e Dodô fizeram um bom final de campeonato Paulista e Copa do Brasil.
Para Caio, falta apenas um pouco de ritmo de jogo, pois há tempos não disputa uma partida inteira. "Quanto ao entrosamento com o Dodô, não vai ter problema, pois já mostramos anteriormente que nos entendemos muito bem dentro de campo".
Outra dificuldade que terá é substituir Edmundo, um jogador com características bem diferentes da sua. "Gosto de jogar mais como meia-atacante, buscando jogo e chegando junto aos atacantes", disse ele.
Como o time base já está definido pelo técnico Giba, vai ser difícil ele conquistar a condição de titular. Aproveitará a ausência de Edmundo, mas sabe que o companheiro voltará ao time assim que estiver recuperado de contusão. Poderá também ganhar a posição de Robert, que será julgado nesta terça-feira e poderá ficar duas ou três partidas fora.
Nesse caso, terá que disputar a posição no meio com Canindé, que vem treinando bem e será o substituto de Robert em Brasília, caso haja punição.