Rio – Sem citar nomes, o atacante Romário fez duras críticas aos dirigentes do futebol brasileiro e os responsabilizou pelos resultados ruins do Brasil nas Eliminatórias da Copa de 2002 e nos Jogos de Sydney.
“A mentalidade dos dirigentes do futebol brasileiro precisa mudar. Os melhores jogadores do momento terão de ser convocados, não importando a idade, se eles são mais ricos, se eles são mais pobres... É por esse motivo que a seleção brasileira vem perdendo jogos que não pode perder”.
O Baixinho não perdeu a oportunidade para tirar uma lasca de Wanderley Luxemburgo, demitido do cargo de treinador da seleção brasileira no último sábado.
Entre outras coisas, o atacante disse que “até certo ponto ele é um tipo inteligente” mas considera que “faltou alguma coisa a ele” para se manter no cargo da equipe do Brasil.
Romário, porém, não quis aproveitar o momento para detonar Luxemburgo. “Agora seria muito fácil”, disse. “Desejo a ele mais êxito em sua vida profissional do que teve na seleção”, finalizou.