Olímpia é o único paulista 100% no Módulo Branco
Quinta-feira, 05 Outubro de 2000, 15h29
Atualizada: Quinta-feira, 05 Outubro de 2000, 15h30
Ribeirão Preto - O Olímpia é o destaque entre os sete paulistas na segunda fase do Módulo Branco da Copa João Havelange. Em duas rodadas, o time, que disputa a Série A2 estadual, somou 6 pontos - a última vitória foi por 1 a 0 sobre o União Bandeirante, na última quarta-feira - e disparou na liderança do Grupo 3, enquanto os demais estão equilibrados com seus adversários. No Grupo 2, que só tem paulistas, Juventus e Portuguesa Santista lideram, com 4 pontos, após o empate de 2 a 2, na Rua Javari.
Apesar das boas campanhas na fase anterior, Matonense e Etti Jundiaí ainda não decolaram. O empate por 1 a 1, em Matão, pelo menos deixou ambos na disputa. A situação do Olímpia está melhor, pois abriu três pontos de vantagem sobre Uberlândia e Rio Branco-PR - o time de Paranaguá venceu por 3 a 2 o último confronto. Pelo Grupo 1, o Rio Branco-SP recuperou-se fora de casa, no ABC, ao vencer, por 2 a 0, o Santo André, que ficou numa situação complicada. O outro jogo, entre Malutrom e Friburguense, foi adiado por falta de iluminação no estádio de Curitiba.
No Módulo Verde, os destaques são Tuna Luso e Flamengo-PI, ambos com 6 pontos em duas partidas. A Tuna venceu o Atlético-GO, fora, por 1 a 0, enquanto o Juazeiro-BA venceu, em casa, o Ypiranga-AP, por 2 a 1, todos pelo Grupo 1. O Flamengo-PI venceu o Confiança por 2 a 1, em Aracaju, e Operário-MS e Moto Clube empataram por 3 a 3, em Campo Grande, pelo Grupo 3. Central e Dom Pedro-DF, que empataram por 0 a 0, em Caruaru, lideram o Grupo 2 - no outro jogo, o Tocantinópolis perdeu por 2 a 1 para o Corinthians-AL, em casa.
Agência Estado
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|