Rio - O treinador Oswaldo de Oliveira não esconde sua empolgação com a nova fase do Vasco, que começa a dar uma demonstração de força e provar que é sério candidato ao título da Copa João Havelange.
Mas nem por isso ele vê motivo para festa e lembrou que sua equipe também viveu uma fase difícil e andou colecionando resultados negativos.
Comedido que é, Oswaldo de Oliveira disse que a Copa João Havelange é uma competição longa e que o Vasco ainda não ganhou nada, porque terá de percorrer um grande caminho para chegar ao título. Para isso, vai procurar conter uma possível euforia entre os jogadores.
O Vasco só voltará a jogar na Copa João Havelange na próxima quarta-feira contra o Vitória, em São Januário, e nessa partida já poderá contar com Romário, Juninho, Juninho Paulista e Euller, a não ser que eles sofram contusões na partida da seleção brasileira contra a Venezuela, neste domingo, em Maracaibo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Felipe foi submetido a um exame de ressonância magnética nesta sexta-feira, mas nada de grave foi constatado. O lateral/apoiador, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, já poderá retornar aos treinamentos na próxima semana.
Mauro Galvão recuperou-se da contusão no joelho direito e já está pronto para jogar, mas ainda deve ficar fora da equipe contra o Vitória.