Rio - A semana será quente no Flamengo. O presidente Edmundo dos Santos Silva não gostou da atuação do time na derrota por 3 a 1 para o Botafogo, no sábado passado, e prometeu cobrar melhor rendimento.
“O time jogou mal contra o Botafogo. Podemos até perder, mas não da maneira como aconteceu”, declarou Edmundo Silva à Rádio Globo.
O Flamengo perdeu duas partidas na semana passada. Na quarta-feira, a Ponte Preta venceu por 2 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já no sábado passado, foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 1.
Para o jogo do próximo sábado, contra o Sport, no Maracanã, o Flamengo terá três desfalques. O goleiro Júlio César sofreu torção no tornozelo direito e o meia Leandro Ávila recebeu o quinto cartão amarelo.
Além deles, o técnico Carlinhos não poderá novamente contar com Gamarra. O zagueiro paraguaio está com lesão na coxa direita. Já que não vai poder com Júlio César, Carlinhos vai manter Clemer como o goleiro. Para o lugar de Leandro Ávila, o mais provável é que o
treinador opte por Rocha. Para o lugar de Gamarra é provável que Ronaldo seja mantido.
Com relação à partida contra o Botafogo, Leandro Ávila não gostou do rendimento do Flamengo. “Nosso time esteve mal no primeiro tempo. Marcamos só a bola. Com
todo respeito ao Botafogo, eles só criaram uma oportunidade no segundo tempo. Precisamos de mais atenção”, disse o meia.