CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebeto deixa atacante do Vitória de boca aberta
Segunda-feira, 09 Outubro de 2000, 00h57

Salvador - Depois de marcar o gol de bicicleta, o do empate diante do São Paulo, e dedicá-lo à filha Vitória, que fez aniversário no sábado, Sinval aproveitou a oportunidade para homenagear um antigo ídolo e hoje seu companheiro: Bebeto. Instantes depois do triunfo do Vitória, Sinval recebeu um telefonema do atacante parabenizando pelo bonito gol. Isso foi tudo para o goleador rubro-negro ficar sensibilizado e surpreso com a atitude do tetracampeão mundial.

"Bebeto dispensa comentários, mas eu nunca um dia esperava receber um telefonema de uma pessoa tão importante como ele para me dar os parabéns. Sou fã incondicional de Bebeto porque ele é fantástico. Sinceramente, não esperava que isso fosse acontecer, pelo pouco tempo que estamos jogando no mesmo clube", disse.

A emoção de fato tomou conta de Sinval diante da maneira como Bebeto o tratou. Domingo, na reapresentação do grupo, aconteceu, ao vivo, o abraço afetuoso do ex-jogador da seleção brasileira. "A minha alegria é maior ainda em face da afinidade entre nós em tão pouco tempo". Sinval disse que sempre foi fã de Bebeto e só jogou contra ele apenas uma vez numa partida entre Botafogo e Coritiba. "

Torci muito por Bebeto e ele me deu muitas alegrias, principalmente na seleção brasileira. A felicidade agora é maior por estar jogando ao seu lado, fato que nunca passou pela minha cabeça, mas que já faz parte do meu currículo de jogador de futebol".

Sereno - Sinval disse que sempre foi um jogador sereno. Da mesma forma como vibra nas vitórias, revelou que está preparado para as derrotas. Cita, por exemplo, a de quarta-feira, diante do Bahia, na Fonte Nova. "Nós não merecemos perder aquela partida. Acho que o Bahia deu sorte, porque nas oportunidades que tivemos a bola não entrou, e na única que o adversário teve, fomos penalizados. Contra o São Paulo, além de jogarmos bem, tudo deu certo para o nosso lado". O gol de bicicleta não foi a primeira vez que aconteceu na trajetória de Sinval, mas ele disse que foi o mais bem executado.

"Foi perfeito porque eu preparei toda a jogada para o desfecho final. Só pensei naquele momento em minha filha e foi por isso que corri para os câmaras que estavam no fundo do gol para prestar uma homenagem a ela. Ela se chama Vitória e fez 6 aninhos. Como o jogo Vitória e São Paulo estava passando para todo o Brasil, eu sabia que ela estava assistindo. Por isso, fiz o registro. O gol pra mim é muito importante e tanto faz de peito, calcanhar... é a mesma coisa. O de bicicleta, porém, chama mais a atenção".

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Ricardo Gomes mantém time do Vitória contra o Vasco
Vitória massacra o São Paulo
Clássico baiano estabelece recordes da JH
São Paulo coloca liderança em jogo na Bahia
Veja lista completa