Belo Horizonte - O técnico do Atlético-MG, Carlos Alberto Parreira, terá a volta de quatro jogadores no jogo de quarta-feira contra o Guarani, em Ipatinga, pela Copa João Havelange. O meia Caíco e o lateral Ronildo, que estavam contundidos, e os atacantes Guilherme e Marques, que integraram a seleçao brasileira na goleada de 6 a 0 sobre a Venezuela, domingo, devem reaparecer. O volante Gallo, afastado há cerca de um mês, e o armador Ramon, também entregue ao departamento médico, são as ausências confirmadas.
Parreira quer o time bastante ofensivo contra o Bugre, embalado pela vitória de 2 a 1 sobre o Goiás, no fim de semana - após duas derrotas seguidas e com goleadas, para o arquirival Cruzeiro (4 a 2) e para o Vasco (4 a 0). Segundo os cálculos do técnico, o Atlético precisava vencer pelo menos seis das dez partidas restantes, nesta fase, para conseguir a classificação.
"Os jogos daqui para a frente estão sendo encarados como decisões", disse.
Nesta segunda-feira, o lateral e volante Fábio Augusto, que já atuara pelo Atlético, passou também pelo Corinthians e estava no Vitória-BA, fez exames no departamento médico do clube mineiro. Segundo o médico Neylor Lasmar, o atleta, apesar de parado há cerca de três meses, passou nos testes. Caberà à diretoria do clube confirmar ou não a sua contratação.