São Paulo - Ciente da responsabilidade de conseguir um bom resultado no jogo de domingo contra o São Raimundo, em Moça Bonita, o primeiro dos playoffs do Módulo Amarelo da JH, o técnico Alfredo Sampaio poderá ousar na escalação da equipe. Ele estuda a possibilidade de colocar apenas um cabeça-de-área (Haroldo) e três atacantes (Fabiano Silva, Marco Aurélio e João Rodrigo) para tornar o time ainda mais ofensivo na busca por uma vitória expressiva.
Haroldo volta ao time depois de ter cumprido suspensão automática (foi expulso contra o União São João), mas desta vez o desfalque será o meio-campo Douglas, que recebeu o quinto cartão amarelo no jogo com o Figueirense. O jogador também ficará fora da partida de volta contra o São Raimundo, em Manaus, pois foi julgado e pegou dois jogos de suspensão por ter sido expulso contra o São Caetano – ele já cumpriu um.
"Como o Fabiano Silva está totalmente recuperado da contusão, posso lançá-lo como quarto homem de meio-campo. Vamos estudar a hipótese nos treinamentos", argumenta Sampaio, que nesta quinta, entretanto, armou o meio-campo com Haroldo, Borçato, Wellington e William durante o treinamento.
O lateral-esquerdo Marquinhos, também suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é outro desfalque banguense. Vanderlan, que atuou em vários jogos do time na Copa JH, será o seu substituto.
Nesta quinta, os jogadores realizaram um treino tático e sexta Alfredo Sampaio comanda o último coletivo antes do jogo.