Rio - O treinador Oswaldo de Oliveira armou um esquema especial de marcação sobre Edmundo, o qual considera o melhor jogador do Santos. Ele entende que se o Animal for anulado, o Vasco terá grande chance de voltar neste sábado da Vila Belmiro com uma vitória. Só que o técnico vascaíno não quis revelar quem irá marcar Edmundo e continua fazendo mistério em torno disso.
Nasa seria o mais indicado para exercer essa função, mas fraturou a mão esquerda e passou a ser dúvida. Oswaldo não quis antecipar o substituto do apoiador, caso o titular não possa atuar. O mais cotado para entrar é Henrique. Mas o treinador disse que o Vasco não poderá se descuidar na marcação sobre os demais jogadores santistas. Advertiu que o adversário conta com outros talentos e não se resume a Edmundo.
O treinador vascaíno não quis antecipar a escalação da equipe, mas é tido como certa a volta de Odvan à zaga, já que Géder atuou mal no empate de 2 a 2 com o Vitória e foi responsabilizado pelos dois gols do time baiano. Os goleiros Hélton (joelho direito) e Márcio (coxa direita), ambos contundidos, foram vetados pelo departamento médico. O titular da posição será Fábio, de 20 anos de idade. O jovem goleiro não está assustado com a responsabilidade, nem teme o Santos.
Juninho não concorda que a equipe de Oswaldo de Oliveira tenha o rótulo de Selevasco. O meia pernambucano entende que a Copa João Havelange conta com outros grandes times e que não há favorito ao título. Em seu ponto-de-vista, a competição está sendo das mais equilibradas a apresentando excelente nível técnico.