Rio - A alta cúpula da CBF não confirmou a indicação de Antônio Lopes como cooerdenador-técnico e de Oswaldo de Oliveira como treinador da seleção brasileira, contrariando o que foi divulgado neste sábado pela imprensa.
Segundo o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, o novo treinador só será conhecido oficialmente no fim de dezembro, assim como o resto da comissão técnica.
No entanto, Teixeira se encontrou neste sábado com Lopes, que estaria inclinado a aceitar o cargo. Sua permanência no Atlético-PR, seu atual clube, não está definida.
O sábado está sendo marcado, como aconteceu anteriormente desde a desclassificação brasileira na Olimpíada, por uma guerra de versões conflitantes divulgadas pela imprensa e pela própria CBF.
Até prova em contrário, para a partida de 15 de novembro, contra a Colômbia, abrindo a segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2002, o Brasil continuará sob o comando interino de Candinho. O jogo é o último compromisso da seleção principal neste ano.