Santos - O Santos terá apenas uma mudança para o jogo contra o Goiás, no próximo sábado, no Serra Dourada, em Goiânia. Léo se recuperou da lesão no joelho esquerdo e está confirmado na lateral esquerda. Rubens Cardoso, que o substituiu durante a partida contra o Vasco, no sábado passado, está suspenso por ter tomado o quinto cartão amarelo.
Satisfeito com o rendimento do time no jogo contra o Vasco, o técnico Giba decidiu manter a equipe que começou no sábado. O Santos já está escalado com Carlos Germano, Preto, André Luís, Sangaletti e Léo; Anderson, Rincón, Valdo e Robert; Edmundo e Dodô.
Além de Léo, mais dois jogadores foram liberados pelos médicos do Santos: o zagueiro Claudiomiro, que estava com lesão no joelho esquerdo, e o lateral-direito Michel, recuperado da lesão no tornozelo esquerdo.
Já Edmundo tem jogado na base do sacrifício. O atacante está com dores na coxa direita desde o jogo contra o Flamengo e foi poupado de alguns treinamentos.
O Santos está em 13º lugar, com 24 pontos. Venceu seis partidas, empatou seis e perdeu cinco; marcou 25 gols e sofreu 20. O time paulista ainda vai realizar sete jogos. Na Vila Belmiro, vai enfrentar Bahia, Portuguesa, Sport e Botafogo. Fora vai enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, Coritiba, no Couto Pereira, e Guarani, no Brinco de Ouro.
A diretoria do Santos ainda está festejando o contrato com uma empresa argentina, que vai comercializar 150 produtos com a marca do clube e que vai render anualmente US$ 1 milhão, cerca de R$ 1,8 milhão, ao clube paulista. Dentro de um mês, o Santos vai receber o dinheiro referente a esse ano.