CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 Últimas Notícias
 Futsal
 Atletismo
 Natação
 Surfe
 Boxe
 Radicais
 Olímpicos
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Banespa pega Corinthians, Fla enfrenta Olaria no futsal
Terça-feira, 17 Outubro de 2000, 13h13

Rio - Dois confrontos regionais marcam a rodada desta terça-feira da 1ª Copa Embratel Rio/São Paulo/Minas de Futsal.

Em São Paulo, pelo Grupo A, o Banespa recebe o Corinthians em seu ginásio, às 19h.

No Rio, pelo Grupo B, o Flamengo vai até o ginásio da Rua Bariri enfrentar os donos da casa, o Olaria, às 20h30min.

No duelo paulista, o Corinthians tenta sua primeira vitória na competição após o empate com o Botafogo e a derrota para o Vasco. O Banespa está em situação mais cômoda: perdeu para o Vasco por 5 a 2, mas se recuperou com a goleada por 6 a 0 sobre o Botafogo, fora de casa. Para Marco Moraes, técnico do Banespa, a eliminação do Campeonato Paulista não influenciará na atuação do time.

"Não vamos nos abater com a desclassificação. Até porque saímos de cabeça erguida. Fizemos a segunda melhor campanha da competição e perdemos para a GMC/Chevrolet, que conta com um grande time."

O treinador do Corinthians, Ernani Parsaglia, não concorda. "A eliminação do Banespa no Paulista, com certeza, desestabilizou o time. Vamos marcar o time deles sob pressão desde o início e tentar resolver o jogo ainda no primeiro tempo."

O Banespa inicia o jogo com Greuto, Serginho, Edu, Nei e Betão. O Corinthians terá Rogério, Zebrado, Paulinho, Jander e Alex.

No confronto carioca, tanto Olaria quanto Flamengo ainda não venceram e precisam de um resultado positivo para contiunuar com chances de conquistar o título. "Perdemos os dois primeiros jogos. Agora, em nosso ginásio, não podemos sequer empatar. Respeitamos o Flamengo, mas vamos atrás da vitória", disse o técnico do Olaria, Marcelo Cabo, que contará com o novo reforço, Mário Jorge, ex-América (RJ), no banco de reservas.

O treinador do Flamengo, Claudio Popeye, prevê uma partida equilibrada e aposta que o adversário partirá com tudo para cima do Flamengo. "O Olaria está mordido pelos dois resultados negativos. Com certeza, vai querer fazer nome em cima do Flamengo. Mas estamos preparados."

O Olaria deve começar o jogo com Genésio, Felipe, Orelha, Tiago e Guina. O time tiular do Flamengo será Fernandinho, Paulinho, Silami, Bruno e Anthony.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Futsal
Seleção de futsal treina forte no Ceará
Seleção brasileira dá largada rumo ao Mundial de futsal
UPF decide título de futsal no RS
Brasil começa preparação para Mundial de futsal
Veja lista completa