Rio - O técnico Hélio dos Anjos já alertou os jogadores do Goiás e disse que considera imprescindível a vitória sobre o Santos, no próximo sábado, em Goiânia. Para conseguir a classificação, ele também traçou como objetivo derrotar o Grêmio, Fluminense e Ponte Preta, os outros adversários que enfrentará no Estádio Serra Dourada.
"Tenho deixado bem claro aos jogadores a necessidade de vencermos todos os jogos que iremos disputar em Goiânia", declarou Hélio dos Anjos.
O Goiás está em quarto lugar, com 29 pontos, e teoricamente depende apenas de mais cinco pontos para assegurar a classificação para a segunda fase. O time de Goiânia venceu oito partidas, empatou cinco e perdeu quatro; marcou 27 gols e sofreu 20.
A equipe treinada por Hélio dos Anjos vai jogar no Serra Dourada contra Santos, Grêmio, Fluminense e Ponte Preta. Fora de seus domínios, enfrentará o Vasco, em São Januário, o Atlético-PR, no Estádio Joaquim Américo, e o Bahia, no Estádio da Fonte Nova.
O Goiás terá um desfalque para o jogo contra o Santos. Fernandão recebeu pancada no tornozelo direito, o mesmo que o deixou sem jogar por mais de 20 dias. O técnico Hélio dos Anjos deve escalar Luís Fernando para substituí-lo. O time mais provável para enfrentar o Santos é Harley, Túlio, Sílvio Criciúma, Júlio César e Marquinhos; Josué, Marabá, Luís Fernando e Dill; Evair e Araújo.