Rio - Depois da rodada deste meio-de-semana, o Vitória, que folgou, passou a ocupar a 11a. posição na tabela da Copa João Havelange, com 25 pontos em 18 jogos. Por este motivo, o jogo contra o Juventude, domingo, no Barradão, passou a ser considerado vital para o Rubro-Negro com vistas à classificação para a próxima fase da competição.
Por este motivo, a diretoria do Vitória mandou aumentar em cinco mil a carga de ingressos para a partida, a fim de contar com o apoio maciço de sua torcida. Com o aumento da carga, 20 mil ingressos estarão à diposição dos torcedores rubro-negros.
Quanto à equipe que enfrentará o Juventude, o técnico Ricardo Gomes deve manter o time que vem atuando. Com isso, o meia Allann Delon, artilheiro do time na Copa JH com 11 gols, e o atacante Bebeto devem ficar no banco, apesar de estarem liberados pelo departamento médico do clube. Vítor e Sinval, que têm se destacado muito nas últimas partidas, serão mantidos na equipe titular.
Nesta sexta-feira, à tarde, Ricardo deve confirmar o time que enfrenta o Juventude, após o treinamento que será realizado à tarde, na Toca do Leão.