Rio - Depois de ganharem folga neste domingo, os jogadores do Vitória treinaram nesta segunda-feira, no Barradão, sob o comando do técnico Ricardo Gomes. Os treinos desta semana visam ao jogo do próximo domingo, contra o Juventude, no Barradão, quando o Rubro-negro precisa somar três pontos para não deixar escapar a chance de se classificar entre os 12 que passam para a próxima fase do Módulo Azul da Copa João Havelange.
Ricardo e os jogadores estão conscientes de que a classificação não pode ficar para ser decidida no último momento e, portanto, vão querer pontuar, muito principalmente nos jogos realizados em casa. E só restam três partidas no Barradão. O Vitória ainda vai fazer seis jogos nesta primeira fase da Copa João Havelange.
Depois de pegar o Juventude, domingo, o time baiano tem mais dois jogos no Barradão, contra o Guarani, no dia 8/11, e contra o Atlético-MG, no dia 16/11. Fora de casa, o Vitória vai jogar no dia 28 próximo, em Belo Horizonte, contra o América-MG; dia 5/11, em Curitiba, contra o Atlético-PR; e, encerrando a sua participação nesta primeira etapa da João Havelange, o Rubro-negro joga no Maracanã, no dia 19/11, contra o Flamengo.
O Vitória ocupa a décima posição na tabela da Copa JH, com 25 pontos em 18 jogos disputados. O técnico Ricardo Gomes espera que o departamento médico do clube libere os meias Fernando e Allann Delon e o atacante Bebeto para a partida contra o Juventude.