CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 Últimas Notícias
 Pilotos
 Equipes
 Circuitos
 Calendário
 Classificação
 Olha Eu Aqui
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Fórmula 1
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ferrari trata de evitar euforia
Quinta-feira, 19 Outubro de 2000, 21h15
Atualizada: Quinta-feira, 19 Outubro de 2000, 21h17

Sepang (Malásia) - A Ferrari não está considerando nada certo na disputa pelo título de construtores da Fórmula 1, disse o diretor de esporte Jean Todt na quinta-feira. A equipe italiana conquistou o título no ano passado e está 13 pontos à frente da McLaren. O último Grande Prêmio da temporada, na Malásia, acontece neste fim de semana.

``Sabemos que teremos que estar bastante concentrados e ser muito cuidadosos'', disse Todt em uma entrevista à imprensa. ''Precisamos somente de três pontos, mas vimos neste ano que algumas vezes é difícil marcar três pontos quando se precisa deles''.

``Alcançamos a primeira parte dos nossos objetivos e agora temos que trabalhar duro para conseguir o segundo. Nossos adversários são bem fortes'', completou.

O alemão Michael Schumacher conquistou o primeiro título de pilotos da Ferrari em 21 anos no GP do Japão, no dia 8 de outubro, e Todt disse que tanto o piloto quanto a equipe puderam relaxar um pouco desde então. Todt explicou ainda que vai cumprir seu contrato, que acaba no final de 2001, e então ``veremos''. Schumacher tirou folga e viajou com sua esposa Corinna para uma ilha particular na Tailândia e disse ter abandonado os treinos para descansar e ler.

O piloto afirmou que não ouviu nada sobre Fórmula 1 durante a semana, mas está agora determinado a ajudar a Ferrari a conquistar o segundo título na temporada.

Ele confirmou também que, se as circunstâncias forem favoráveis, poderá ajudar o colega de equipe Rubens Barrichello a conseguir sua segunda vitória na temporada.

Para terminar na terceira colocação, Barrichello tem que vencer a corrida e torcer para que David Coulthard, da McLaren, não marque pontos.

Reuters


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
GP da Malásia
"A missão está longe de acabar”, diz Schumacher
Dê uma volta virtual no circuito de Sepang
Ferrari faz festa na Malásia
Sauber enche agenda de Diniz para correr em casa
Veja lista completa
Ferrari
"A missão está longe de acabar”, diz Schumacher
Schumacher fica na Ferrari e quer mais títulos
Ferrari faz festa na Malásia
Schumacher promete dar uma mão para Rubinho
Veja lista completa