Rio - O Milan recebe a Juventus neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio San Siro, pelo Campeonato Italiano, tentando se recuperar da derrota para o Bologna na rodada passada. No meio da semana, o time rubro-negro ficou no empate de 3 a 3 com o Barcelona, também em casa, pela Copa dos Campeões.
Apesar de enfrentar um adversário forte, que venceu as duas partidas no campeonato e lidera seu grupo na competição européia, o Milan não pensa em outro resultado que não a vitória.
"As partidas contra Bologna e Barcelona fazem parte do passado, e nossas atenções estão voltadas agora para a Juventus. Estamos jogando em casa e temos de ganhar. Um empate não seria bom depois da derrota de domingo passado", disse o atacante alemão Oliver Bierhoff.
O técnico Carlo Ancelotti, da Juventus, terá a volta de Zidane, que cumpriu suspensão contra o La Coruña na quarta-feira, e de Chamot, que se recuperou de uma lesão muscular e entra no lugar de Roque Júnior. Milan e Juventus detêm a supremacia do futebol italiano e vinham conquistando todos os títulos desde 1992, até que a Lazio interrompeu a seqüência na temporada 1999/2000.
No outro confronto de sábado, a Udinese recebe a Internazionale de Milão. No domingo, a Roma deve manter 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano no jogo em casa contra o Vicenza.
Confira os outros jogos:
Bari x Atalanta
Brescia x Fiorentina
Perugia x Parma
Verona x Lazio