São Paulo - Os jogadores do Flamengo treinaram ontem no CT do Palmeiras e foram o centro das atenções (o time do Rio de Janeiro enfrenta a Portuguesa hoje, às 15h45, no Canindé). Edílson aproveitou para reviver os velhos tempos. Desde quando foi revelado pelo clube até a embaixadinha que fez, quando era do Corinthians, e deixou irritado o então técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari.
"Independentemente do que aconteceu quando joguei no Corinthians, a torcida do Palmeiras tem carinho por mim. Não fiz embaixadinha para humilhar ninguém. Foi o clube que me revelou."
Alex também reviveu os bons momentos que passou no clube. "É bom voltar aqui, encontrar jogadores que não via há muito tempo. Joguei três anos no Palmeiras e sinto muita satisfação de estar aqui. Mas meu momento é outro.
Hoje procuro viver o Flamengo."
E quem via a tranqüilidade dos jogadores e da comissão técnica do Flamengo não imaginava o que tinham passado na manhã de ontem, na viagem do Rio de Janeiro para São Paulo: o avião teve problemas na aterrissagem, no Aeroporto de Cumbica e o comandante explicou que tudo aconteceu porque alguém ligou um aparelho eletrônico na hora do pouso.
Mozart disse que ficou branco. "Não tenho medo de muita coisa, mas com isso me assustei", contou.