Rio - O meia Douglas é a grande novidade no time do Bangu para a partida da próxima segunda-feira à noite, contra o Paraná Clube, em Moça Bonita, pelas quartas de final do Módulo Amarelo da Copa João Havelange.
O jogador, que cumpriu suspensão nos dois jogos contra o São Raimundo, reaparece na equipe no lugar de Espíndola.
Na manhã deste sábado o técnico Alfredo Sampaio comandou um treino recreativo. No próximo coletivo, ele mandará a campo o time que vai escalar no jogo contra o time paranaense.
O Bangu jogará com Eduardo, Júnior, Daniel, Naílton e Vanderlan; Haroldo, Douglas, William e Marco Aurélio; Fabiano Silva e João Rodrigo.
Alfredo Sampaio conversou com os jogadores sobre a importância de vencer por um placar dilatado e não sofrer gols em casa. Ele lembrou que contra o São Raimundo, o time também entrou com a desvantagem de decidir a vaga fora de casa e mesmo assim se classificou.
“Ficamos em sétimo lugar na primeira fase da competição e sabíamos que isso iria acontecer. Mas temos que pegar como exemplo os jogos com o São Raimundo. Também estávamos em desvantagem, mas soubemos tirar proveito do primeiro jogo em casa”, afirmou Alfredo Sampaio.