No Módulo Amarelo, São Caetano precisa ganhar do Náutico
Quarta-feira, 25 Outubro de 2000, 13h53
Ribeirão Preto - Depois de ter realizado a melhor campanha da primeira fase no Módulo Amarelo da Copa João Havelange, o São Caetano terá o desafio mais difÃcil até agora na terceira fase: precisa vencer o Náutico por dois gols de diferença, no Estádio do Parque Antarctica, em São Paulo, à s 20h30, para chegar entre os quatro finalistas que definem três vagas para cruzamentos com times do Módulo Azul. Os jogadores reconheceram que fracassaram no primeiro confronto, em Recife, na segunda-feira, quando perderam por 1 a 0, e prometem dar a volta por cima. Outras duas vagas serão decididas nesta quinta-feira.
O técnico Jair Picerni, desde o inÃcio do ano no ABC paulista, não terá o zagueiro Dininho, suspenso. Porém, o elenco é forte e existem várias opções no banco de reservas. Os atacantes Zinho e Adhemar são titulares, mas AÃlton (ex-São Paulo) também poderá ter espaço para decidir a vaga. No ano passado, na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano foi eliminado pelo Santa Cruz, em casa, nas oitavas-de-final. Agora, no entanto, é uma fase quartas-de-final da competição, mas o Náutico, a exemplo de seu rival pernambucano em 1999, tem uma equipe modesta. Vitória do São Caetano por 1 a 0 leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Se o Náutico perder por um gol, mas com gol marcado, ele classifica-se.
Em Belém, no Estádio Mangueirão, o Remo receberá o Caxias - o time gaúcho venceu por 2 a 1 o primeiro confronto - e o apoio da torcida será importante para reverter a desvantagem. Em Curitiba, o Paraná Clube (venceu o adversário por 3 a 0) entrará em campo, contra o Bangu, quase classificado. Só perde a vaga se for derrotado por quatro gols de diferença.
Agência Estado
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|