Rio - O técnico do Botafogo, Antônio Clemente, disse que só na segunda-feira vai pensar na formação do time para a partida contra o Bahia, que será realizada no sábado, na Fonte Nova, em Salvador. São tantos os problemas que o treinador prefere aproveitar o tempo que resta para pensar mais sobre o assunto.
Misso, que foi expulso pela segunda vez na Copa João Havelange, não atuou contra o Grêmio e, justamente por ser reincidente, terá que cumprir mais uma partida, conforme manda o regulamento da competição. Sem opções para a lateral esquerda, Clemente deve mesmo utilizar Reginaldo no setor. Há também o problema de Vítor na lateral direita. O jogador recebeu o quinto cartão amarelo contra o Grêmio e é outro suspenso. A opção, neste caso, deve ser Leandro.
O meio-campo não terá Reidner, expulso na última quarta-feira, e Marcelinho Paulista, ainda em recuperação de uma torção no pé direito. Para completar, o atacante Donizete é outro que desfalcará a equipe por ter sido expulso também contra o Grêmio.
Apesar dos problemas, Clemente diz estar tranqüilo e confiante no bom rendimento do time nas próximas partidas. Sem falar em classificação, o treinador prefere pensar nos jogos, um por um.