Buenos Aires - Pela televisão, hospedado num luxuoso hotel do bairro central de Once e com um celular na mão, de onde trocou informações com José Luis Brown e Héctor Enrique, a dupla que dirige o time do Almagro. Foi assim que o ex-jogador Diego Maradona estreou como gerente do clube, na partida deste domingo em que seu time perdeu para o Racing Club por 2 a 0, no estádio do FerroCarril Oeste. O jogo foi válido pela 12ª rodada do Torneio Apertura do futebol argentino.
A ausência de Maradona, que não havia comparecido ao treino do Almagro, durante a semana, decepcionou a torcida. Ignacio Leone, diretor do clube, afirmou que o ex-jogador não pode ir ao estádio porque quando ele saiu do hotel havia uma multidão de pessoas do lado de fora e por isso decidiu ficar onde estava.
Leonel explicou que Maradona passou orientação técnica para o elenco do Almagro, por volta do meio-dia, utilizando-se de uma linha que o canal de TV Tyc colocou à sua disposição. “Diego tentou vir, mas era praticamente impossível”, justificou o dirigente.