Salvador - A delegação do Vitória tomou um susto na chegada a Salvador no domingo, vindo de Belo Horizonte, em que enfrentou e venceu o América-MG. O avião da Vasp, que fez escala anterior em Porto Seguro, tinha a previsão de vôo até Salvador de 45 minutos e acabou fazendo em 38 minutos, com uma aterrissagem brusca.
"Parece até que o piloto perdeu o controle da pista e aterrizou de bico. Não só eu, mas quase toda a delegação ficou assustada com a aterrissagem", disse o radialista Manoel Messias, da Rádio Cultura. Os jogadores foram liberados no aeroporto para passar o resto do dia com os familiares e a reapresentação do grupo está marcada para a manhã de segunda.
Apenas o técnico Ricardo Gomes não voltou com o grupo. Ele seguiu de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro. Os jogadores Vítor, Jean, Paulo Musse e Elói passaram o resto do dia em Buraquinho, onde prestigiaram a inauguração de um campo de futebol soçaite. Estiveram presentes também os jogadores Jorge Wágner, Nonato, Fábio Costa e Léo Gagliari, do Bahia, e mais jornalistas e radialistas convidados.