CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paysandu minimiza vantagem do São Caetano
Segunda-feira, 30 Outubro de 2000, 17h46
Atualizada: Segunda-feira, 30 Outubro de 2000, 17h47

Rio - Apesar do São Caetano ter feito a melhor campanha na fase de classificação do Módulo Amarelo da Copa João Havelange, todos no Paysandu acreditam que a equipe paraense vai conseguir se classificar para a final do módulo.

Para isso, consideram muito importante uma vitória na partida desta quarta-feira à noite, na Curuzu, em Belém. Os paraense sabem que o jogo da volta, no Parque Antarctica, será muito difícil.

No elenco, a expectativa é que a torcida do Papão incentive o time durante os 90 minutos, para que a equipe paulista se sinta pressionada e acabe cometendo erros primários. Para o atacante Edil, um dos mais experientes do grupo, os torcedores terão grade importância para o time paraense.

“O fato deles terem feito a melhor campanha não significa que tenham um time imbatível. O Paysandu tem todas as condições de fazer uma grande partida e vencer. É nos momentos mais difíceis que o nosso time se supera”, afirmou Edil.

Mesmo convocando os torcedores para lotarem a Curuzu na quarta-feira, a diretoria do Paysandu não fez nenhuma grande promoção para atrair a torcida. Quem estiver disposto a prestigiar o time paraense vai ter que pagar R$ 10 pelo ingresso de arquibancada ou R$ 20 pela cadeira.

Mesmo enfrentando o melhor time da primeira fase, o técnico do Papão, Givanildo Oliveira, descartou a possibilidade de mexer na forma de atuar da equipe. Ele também não pretende fazer marcação especial em algum atleta do time paulista.

A tendência é que Givanildo mantenha o time que venceu o Fortaleza na semana passada. A única alteração que poderá acontecer é a volta do meia Sandro, que cumpriu suspensão automática contra o time cearense.

Muito criticado pelos torcedores, o atacante Tico permanece no time titular. Givanildo garantiu que o jogador não será barrado, mesmo estando fora do seu ritmo de jogo ideal devido ao tempo em que ficou parado se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Desta forma, Zé Augusto, que vem tendo o nome gritado pela torcida e que sempre entra bem no segundo tempo, vai permanecer no banco de reservas.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Paysandu
Zinho reforça o São Caetano contra o Paysandu
Curado da dengue, Sandro volta ao Paysandu
Maior estádio de Belém vai ser ampliado
Givanildo é herói da classificação do Paysandu
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Amarelo
Zinho reforça o São Caetano contra o Paysandu
Paraná estuda o Remo para garantir vaga em casa
Adhemar alcança Serginho Chulapa no São Caetano
Picerni explica segredo do sucesso do São Caetano
Veja lista completa