São Paulo - Hoje foi um dia de comemoração no São Paulo. Além da classificação antecipada para a próxima fase, após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no sábado, o goleiro Rogério Ceni e o atacante França foram convocados para o jogo da seleção brasileira contra a Colômbia, dia 15, no Morumbi.
A convocação de Rogério, pelo bom momento que atravessa, foi considerada normal pelos companheiros. Mas, o retorno de França foi recebido com surpresa, pois ele voltou a jogar recentemente - ficou 20 dias afastado por causa de contusão - e vinha apresentando um futebol abaixo do esperado pela torcida.
Aproveitando o dia de folga para passear com a namorada, em Rio Claro, França ficou empolgado quando recebeu a notícia, pois não esperava ser chamado. "Fiquei surpreso, feliz por voltar e prometo dar tudo de mim desta vez," disse o atacante. Ele vai realizar um sonho que sempre teve na carreira, o de jogar ao lado do ídolo Romário. "É o que eu sempre quis na vida."
Mescla - Levir Culpi não confirma, mas deve utilizar as rodadas finais da Copa João Havelange para testar novos jogadores. O treinador quer aproveitar o fato de o time já estar classificado para dar ritmo de jogo aos atletas que não estão atuando com freqüência e observar os mais jovens. Como Gustavo Nery está recuperando-se de uma contusão na mão, o zagueiro paraguaio Ayala e o volante chileno Maldonado devem servir as seleções de seus países, Alemão, Jean e Júlio Batista, devem ganhar nova chance entre os titulares.
Levir também pretende que o time chegue na primeira colocação para obter vantagem sobre os adversários na próxima fase. O próximo compromisso do Tricolor, vice-líder com 35 pontos (dois a menos que o Cruzeiro) é sábado, contra o Juventude, em Caxias do Sul.