CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-cartola do Flu diz que Marlene Mattos já vendeu Roger
Quinta-feira, 02 Novembro de 2000, 00h32

Rio - O presidente do Fluminense, David Fischel, nega de pés juntos e na quarta-feira recusou-se até a falar com a imprensa sobre a transferência de Roger. Mas o ex-membro da diretoria tricolor, benemérito e conselheiro do clube Francisco Horta garante: o maior ídolo da torcida na atualidade já está vendido para o Benfica.

“Infelizmente, não só eu, como toda a torcida do Fluminense, estamos chorando sobre o leite derramado. O Roger já está vendido para o Benfica, pois o clube português tem em seu poder um pré-contrato assinado pela Marlene Mattos, procuradora do Roger, com a conivência do presidente David Fischel”, afirmou Francisco Horta.

“Depois de muitos anos, o Fluminense conseguiu revelar um craque como o Roger. Vendê-lo, e apenas por US$ 6 milhões, é uma sem-vergonhice”, afirmou o ator Mário Lago, ilustre tricolor. “A administração de Fischel é excelente, mas a venda de Roger é desastrosa. Ele é um jogador raro, que irá se supervalorizar num futuro próximo. É um craque feito pelo clube, o que não acontecia há 16 anos. O último foi Ricardo Gomes. Isso sem falar que sua venda afasta futuras parcerias”, completou Horta.

Nem o argumento utilizado por David Fischel de que o dinheiro da negociação manteria a base da atual equipe sensibilizou Horta.

“Murilo, Donizete Amorim, Jorginho, Fernando Diniz e Régis são bons jogadores, mas não são craques. Esta é a diferença. Se o Fluminense quisesse vender ao Vilarinho esses jogadores por US$ 6 milhões, você acha que ele aceitaria?”, disse.

Conhecido por ter montado a chamada Máquina Tricolor, que contava com o tricampeão mundial Rivellino, Horta garante que Fischel se arrependerá mais tarde: “Roger, Roni e Magno Alves são três atrações do Fluminense, sendo que o Roger é o nosso Frank Sinatra. Craque não se vende, ainda mais tendo contrato de cinco anos em vigor com o clube. Pergunte ao dirigentes do Corinthians que venderam o Rivellino ao Fluminense se eles não estão arrependidos.”

Jorge Mendes e José Santos, representantes do clube português eram aguardados ontem, nas Laranjeiras, mas não apareceram, o que deve acontecer hoje.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Fluminense pode ganhar parceiro e perder Roger
Gamarra diz que Magno Alves é “só mais um”
Após derrota, Zagallo vai mexer no Flamengo
Jornalistas portugueses assediam Roger no Flu
Veja lista completa