Rio - Nesta sexta-feira, o técnico Valdyr Espinosa teve uma conversa reservada com o meia Roger, pivô do noticiário dos clubes cariocas durante a semana, por causa da possível venda de seu passe para o Benfica, de Portugal.
Roger chegou a dar entrevistas como jogador do clube português, mas as negociações não foram concretizadas, em função das críticas e manifestações dos torcedores do Fluminense.
Para Espinosa, Roger pode não render tudo que sabe por ter ficado um pouco abalado com a repercussão de sua suposta transferência.
"Ele é um rapaz ainda e pode ter uma reação normal diante de tudo que se passou", declarou Espinosa. O técnico teve dois desfalques no treino desta sexta-feira: Magno Alves e Roni, ambos contundidos. O primeiro tem mais chances de enfrentar o Flamengo.
A definição será neste sábado, após avaliação dos médicos do clube. Nesta sexta-feira, a torcida tricolor compareceu em grande número nas Laranjeiras, para incentivar o time. O clima de Fla-Flu parece ter contagiado os cariocas e a expectativa é de que cerca de 80 mil pessoas assistam ao jogo, no Maracanã.