CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente do Flu jura que Roger fica
Quinta-feira, 02 Novembro de 2000, 19h57
Atualizada: Quinta-feira, 02 Novembro de 2000, 19h57

Rio - Mesmo com o Fluminense só entrando em campo no domingo, para jogar o clássico contra o Flamengo, pela Copa João Havelange, a torcida tricolor tem, pelo menos, um motivo para comemorações: nesta quinta-feira, o presidente do clube, David Fischel confirmou que o meia Roger não será vendido para o Benfica.

A permanência do craque só possível porque o Fluminense está acertando uma parceria com a agência de publicidade NewConm Bates.

A empresa, formada pelos empresários Roberto Justus e Ricardo Amaral, contará com apoio da Companhia Brasileira de Entretenimento e de uma empresa de marketing esportivo, e terá dez dias para começar a investir no clube das Laranjeiras. As principais atribuições da parceira são: explorar a marca esportiva, pagar a dívida do clube (calculada em aproximadamente US$ 45 milhões) e investir nas divisões de base do Fluminense.

Com a possível parceria, o clube conseguirá resistir às propostas de venda de seu principal jogador. Roger, um dos poucos jogadores de talento criados nas divisões de base do Fluminense nos últimos anos, não irá para o Benfica, que através de seu presidente recém eleito, Manuel Villarinho, teria oferecido US$ 6 milhões.

“Todas as notícias de que o Roger já estava vendido e que teria assinado um pré-contrato são mentirosas. Em nenhum momento, o presidente do Benfica, nos procurou para a negociação”, afirmou Fischel.

Enquanto isto, o técnico Valdyr Espinosa definirá o time para o clássico de domingo nesta sexta-feira. O problema está na zaga, setor em que há muitos problemas. A esperança é pela recuperação de Régis, que não joga há quase dois meses e nesta sexta-feira fará um exame de raio-x para saber se o osso de seu braço direito está totalmente calcificado.

Caso Régis seja vetado, as opções de Espinosa serão Emerson, Bandoch e o ex-júnior Tinoco, pois Agnaldo Liz também está lesionado. Já o atacante Roni, que foi poupado do treino desta quinta-feira, garantiu que estará em campo contra o Flamengo.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Benfica ainda tenta tirar Roger do Fluminense
Ex-cartola do Flu diz que Marlene Mattos já vendeu Roger
Fluminense pode ganhar parceiro e perder Roger
Gamarra diz que Magno Alves é “só mais um”
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Carlos Miguel tranqüilo no meio-campo do São Paulo
Cruzeiro confirma que Felipão tem dois contratos
Palmeiras fica mais longe de parceria com ISL
Marca de camisa abre nova crise no São Paulo
Veja lista completa