Rio - Depois de eleito presidente do Benfica, Manuel Vilarinho começa a se movimentar para cumprir suas promessas de campanha, entre elas a contratação do meia Roger, do Fluminense. O jornal português O Jogo dá como certa a ida do jogador para o Benfica, embora as negociações estejam paradas devido à possibilidade de o time carioca conseguir um contrato de parceria, o que facilitaria a permanência de Roger.
O clube português chegou a manter contatos com o meia por meio de um reresentante e já teria iclusive acertado as bases salariais. Mas uma parceria com as empresas New Sports e CBE, dos empresários Roberto Justus, Luis Lobão e Ricardo Amaral, deve sepultar as esperanças lusas. A concretização do acordo de parceria deve ser anunciado pela diretoria na terça-feira.
Na reportagem de O Jogo, a contratação do colombiano Asprilla seria uma opção do Fluminense para a saída de Roger, embora o presidente David Fischel tenha afirmado que a intenção com a contratação era reforçar mais a equipe e não conseguir um substituto para o meia.