Rio - Apesar de ter de vencer ou empatar marcando mais de dois gols para garantir vaga na final do Módulo Amarelo da Copa João Havelange, os jogadores do Paysandu acreditam que vão conquistar a classificação na partida da próxima segunda-feira contra o São Caetano, no Parque Antarctica.
Para o meia Jóbson, o pessimismo que tomou conta da torcida do Papão não tem razão de ser, pois o segundo jogo entre as duas equipes ainda nem começou. O jogador ironizou o clima de euforia que tomou conta dos jogadores do São Caetano.
"É até bom eles entrarem confiantes. Nós vamos lutar muito e poderemos surpreendê-los. Quem morre de véspera é peru, e ainda estamos vivos na competição" afirmou Jóbson.
Na manhã deste sábado, o técnico Givanildo Oliveira trocou o último coletivo da equipe por treinos técnicos e táticos. O treinador também acredita na classificação.
"Temos todas as condições. Só não temos as mesmas chances e o benefício do empate sem gols. A partir do empate por 1 a 1, já levaremos a decisão para os pênaltis. Empate por 2 a 2 e vitória a nossa favor nos classificaremos. Só não podemos é perder o jogo ou empatar de 0 a 0. Os jogadores têm condições, têm força e futebol para chegar lá e ganhar a partida. Agora, sabemos que o adversário é forte. Mas não é mais forte que nós. Pode ser igual a gente, mas não melhor", disse Givanildo.
Para este jogo, Givanildo ainda não definiu o time. O meia Sandro, que ficou duas semanas parado por causa de uma virose, poderá retornar ao time.