Rio - Com a rodada de ida da semifinal do Módulo Amarelo terminada, Remo e São Caetano surgem como fortes candidatos a garantir vaga na final da competição, classificando-se automaticamente para a segunda fase da Copa João Havelange, quando acontece o cruzamento com os clubes do Módulo Azul.
O Remo foi a Curitiba e empatou em 0 a 0 com o Paraná Clube. O clube paraense só precisa de uma vitória simples no domingo, na partida do Mangueirão, em Belém, para ficar com a vaga. O time remista conta com o histórico da competição, pois nas duas fases anteriores, atuando ao lado de sua torcida, goleou Figueirense por 4 a 1 e Caxias por 3 a 0. Caso aconteça novo empate sem gols, a decisão vai para os pênaltis.
Mas o Paraná ainda acredita na vaga e jogará em Belém credenciado pela campanha feita nos jogos fora de casa nas duas fases anteriores, quando venceu a Anapolina por 1 a 0, em Anápolis, e o Bangu por 3 a 0, em Moça Bonita. Além disso, o time paranaense joga também por um empate com gols para se classificar.
Outro que está bem próximo da vaga é o São Caetano. O time paulista empatou com o Paysandu em 1 a 1, na capital paraense, e agora joga por um empate sem gols no jogo da volta, em São Paulo, para se classificar. Dono da melhor campanha na primeira fase do torneio, o São Caetano é o favorito. Mas o Papão ainda acredita na vaga e para se classificar precisa vencer ou conseguir um empate marcando mais de um gol. Novo 1 a 1 força a decisão por pênaltis. As duas equipes voltam a jogar na segunda-feira à noite.